''Nós achávamos que nos limitávamos a vender produtos, mas, na verdade, percebemos que também realizamos sonhos.''

EM BREVE NOVAS PROMOÇÕES

 

 

 

ATENDEMOS PEDIDOS DE TODA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, BAIXADA FLUMINENSE E REGIÃO DOS LAGOS E OUTROS ESTADOS DO BRASIL. 

 

TUDO PARA SALÃO DE BELEZA: ESCOVAS, HIDRATAÇÕES, COLORAÇÕES, PRANCHAS, SECADORES E ETC...

PARCELAMOS COMO O CLIENTE PUDER PAGAR.

Região dos Lagos tem o seu Representante com vários lançamentos diretamente do Rio de Janeiro para o seu Salão de Beleza, Ligue para:

 021 99549-3253 (Vivo) ; 021 98530-0453 (Oi) ; 21-979929689

Grandes Promoções.

 

ANDRÉ SANTOS

CONTATO: 21 98530-0453; 21 99549-3253; 22 99730-4060; 21-979929689

E-MAILS: andresantos.alss@hotmail.com; belezaparacabelos@hotmail.com

 

MEU PERFIL NO FACEBOOKwww.facebook.com/andresantos.alss
MINHA PÁGINA NO FACEBOOKhttps://www.facebook.com/pages/Beleza-Para-Cabelos/108179189294063

Tire Suas Dúvidas, Dê Sugestões, Comente Sobre Os Produtos Ou Agende Seus Pedidos

Treassure

keila | 05/01/2018

Qual o valor do kit ou somente o passo 2? Obrigado!

Escova Natumaxx

Nina Felix | 03/11/2016

Olá. Vc tem a escova Natumaxx ST? Qual o preço, por favor? Obrigada,Nina

Re:Escova Natumaxx

nina amiga | 25/01/2017

ela saiu de linha a 3 anos ,mas temos outras ate melhores contato zap 021-995493253

ESCOVA SPECAIL LISS

claudia hair | 18/06/2015

adorei ,liso maravilhoso,preço otimo
esse site é confiavel,
Andre que administra o site e uma pessoa com credibilidade,atencioso.
Compro a 5 anos nesse site,e gostei de tudo que comprei pro meu salão,nao abro mão dos produtos desse site.
obrigado,amigo e parceiro Andre,por mais esse sucessoo no meu salão ESCOVA SPECIAL LISS liso intenso

Re:ESCOVA SPECAIL LISS

claudia hair | 24/07/2015

Obrigado amiga pelas palavras,tentamos ser amigos de nossos clientes
A SPECIAL LISS tem tido otimos resultados ,fico feliz que vc também tem tido
visite no face e veja amigas outros resultados pelo E-MAIL
Andresantos.alss@hotmail.com
obrigadoooooo

ESCOVA SMART BRUSH KERATIN EXPRESS

espaço da beleza | 17/01/2015

Gostei muitoooo amigos ,liso perfeito,é boa mesmo ,usei e garanto.. esse site é maravilhoso ,brigadooo amigo andre santos,sempre trabalhando com o melhor

Re:ESCOVA SMART BRUSH KERATIN EXPRESS

resposta do site | 26/01/2015

OBRIGADO AMIGOS DO ESPAÇO DA BELEZA,TRABALHAMOS COM O QUE TEM DE MELHOR NO MOMENTO,E TENTAMOS REALIZAR SONHOS...
UM FORTE ABRAÇO E CONTE CONOSCO EM 2015

escova de caviar

beleza e arte hair | 23/10/2014

amei essa escova de caviar,resultado garantido,com um preço legal e compativel com todas as quimicas
vale apena comprar,obrigadooo ao site ,sempre compro com o Andre,que tem sempre produtos de qualidade e confiavel

ANABOLIZANTE CAPILAR

SALÃO ESPAÇO FEMININO | 28/05/2014

Venho por meio deste ,dizer o quanto gostei desse novo produto o ANABOLIZANTE CAPILAR,comprei por meio desse site com o André e não ,me arrependi,rende muito e recupera de uma formo sem igual os cabelos danificados.
Recomendo,e tem um otimo preço,meus clientes estão amando,realmente ele faz tudo que está escrito no pote obrigadooo ANDRE você sempre vendendo os melhores produtos

Re:ANABOLIZANTE CAPILAR

resposta do site | 02/07/2014

obrigadooo pelas palavras ,amigas do espaço feminino,procuramos sempre trabalhar com o melhor,como sempre digo realizando sonhos
Quanto ao ANABOLIZANTE CAPILAR já é um sucessooo em vendas ,realmente é maravilhoso.
Enfim conte sempre conosco em breve novidades

Itens: 1 - 10 de 62
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

Confira quantos visitaram o site >>>

stylish fancy counters